Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Festival reverte bilheteria para a compra de equipamentos de combate ao fogo na Chapada

foto5
Duda, Bruna e Maira são atrações do evento que acontece no dia 23 de dezembro | FOTO: Montagem/Facebook dos artistas |

Diferentes estilos unidos por uma única causa: ajudar nos combates aos incêndios que atingem a região da Chapada Diamantina. É com essa intenção que Salvador vai sediar o ‘A-Tributos: Festival pela Chapada’ no dia 23 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, todo o recurso obtido com a venda de ingressos será revertido para a compra de equipamentos para as brigadas que combatem as chamas em áreas dentro e fora do Parque Nacional da Chapada Diamantina há mais de 45 dias.

A banda ‘Os My Friends’ traz o show ‘O Síndico’, em homenagem a Tim Maia | FOTO: Reprodução/Facebook |

Na programação do festival pela Chapada constam as atrações como a cantora que participou do The Voice Brasil, Bruna Barreto. Bruna traz o show ‘Cássia por Ela’, uma homenagem à Cássia Eller. Também tem a apresentação da banda ‘Os My Friends’, com o show ‘O Síndico’, cantando Tim Maia. Maira Lins vai interpretar canções de Clara Nunes, no show ‘As Claras’. Ainda tem o vocalista Duda, da banda Diamba, que vai apresenta o show ‘Bob Lounge’, em homenagem a Bob Marley.

O evento ainda terá a participação de convidados, como Pedro Pondé, Dany Nascimento, Marcelas Bellas, Tuca Fernandes e outros artistas. O valor do ingresso custa R$ 20 (inteira) e pode ser adquirido na bilheteria na Praça Teresa Batista, no Pelourinho, em Salvador.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas