Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Feriados de Natal e Ano Novo alteram atendimento da Rede SAC

foto5
O atendimento será normal nas unidades da capital instaladas nos Shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela | FOTO: Reprodução |

O expediente da Rede SAC será alterado durante o período de Natal e Ano Novo. Nos dias 24 e 25 de dezembro, todas as unidades da capital e interior do estado terão o expediente suspenso. O mesmo ocorre nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro quando as unidades estarão fechadas. Nos sábados (26/12 e 2/01), o atendimento será normal nas unidades da capital instaladas nos Shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela. Entre 28 e 30 de dezembro as unidades da capital e interior estarão abertas.

As exceções para o cronograma de funcionamento são três Pontos Cidadão – unidades compactas de atendimento do SAC. Em Tancredo Neves e em Coaraci, as unidades estarão fechadas de 28 a 30 de dezembro e em Inhambupe, o expediente está suspenso desde ontem (21), retornando à normalidade dia 4 de janeiro.

Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC, tanto da capital como do interior, podem ser acessadas no Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou pelo telefones 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas