CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Rede SAC tem funcionamento modificado pelos feriados de Natal e Ano Novo

sac
A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC | FOTO: Divulgação |

As unidades de atendimento da Rede SAC terão horário de funcionamento especial durante o feriado prolongado de Natal e Ano Novo (25 e 31 de dezembro). As alterações acontecem já na próxima segunda-feira (24), quando 39 unidades de atendimento da capital, Região Metropolitana, interior e do SAC Móvel encerarão o atendimento mais cedo. De acordo com o cronograma, na segunda-feira (24), os postos do Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Liberdade e Camaçari funcionarão das 8h às 15h. Ainda na capital e RMS, as unidades de Cajazeiras, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, Comércio e SAC Servidor estarão abertos das 7h às 14h.

Na mesma data, as unidades do interior – Alagoinhas, Brumado, Conquista I, Eunápolis, Feira Centro I, Guanambi, Irecê, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim e Valença – funcionarão das 7h às 13h. Nos postos de Ilhéus, Jacobina, Feira Centro II, Santo Antonio de Jesus e Jequié, o atendimento acontece das 7h às 14h. Já as unidades Conquista II, Itabuna, Juazeiro e Teixeira de Freitas atenderão das 8h às 15h. Os postos de Simões Filho, Candeias, Lauro de Freitas e Barreiras estarão fechados no dia 24 de dezembro.

A mudança não vai afetar o atendimento nos Pontos SAC, unidades compactas da Rede instaladas no interior baiano, exceto nos municípios de Caetité, Camamu, Cícero Dantas, Luis Eduardo Magalhães, Guarajuba, Itamarajú, Jaguaquara, Olindina, Ribeira do Pombal e Presidente Tancredo Neves, fechados por conta de decreto municipal. Todos os postos estarão fechados no dia 25 de dezembro, retomando atendimento na quarta-feira (26). Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as unidades de atendimento da Rede SAC na Bahia voltam a fechar, com expediente apenas no dia 2 de janeiro.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC e SAC Digital, além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel). As informações são da Saeb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas