Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada Diamantina terá atleta de Souto Soares na corrida de São Silvestre 2015

foto5
Paulo Barbosa já está em São Paulo para a corrida internacional desta quinta-feira | FOTO: Divulgação/Voz da Chapada |

O atleta Paulo Barbosa, do município de Souto Soares, será o representante da Chapada Diamantina na 91ª Corrida Internacional São Silvestre, que acontece nesta quinta-feira (31), em São Paulo. De acordo com informações do site Voz da Chapada, enviados ao Jornal da Chapada, Barbosa vai exibir uma faixa com a frase “SOS Chapada Diamantina-Souto Soares – Bahia”, levando a situação das queimadas que afetam a região há quase três meses. Ainda segundo os dados, Paulo já é um vencedor, ele lutou e se livrou de um câncer no maxilar há cerca de um ano. Também já competiu na São Silvestre em 1994 e 1995.

O atleta baiano desembarcou em São Paulo no último domingo (27), e segue confiante em sua missão. Barbosa acredita que participar da competição já é uma grande vitória. A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre será a atração da semana.

Leia também:
Chapada: Boninal e Ruy Barbosa também terão representantes na São Silvestre

Na quinta-feira (31), cerca de 30 mil corredores de todo o país e de outras diversas nações percorrerão os 15 quilômetros pela cidade de São Paulo, com largada a partir das 8h, com a categoria Cadeirantes, na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, atletas em geral e demais atletas com deficiência às 9h. Com informações do site Voz da Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas