Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Livro da escritora Líllian Pacheco terá lançamento com espetáculo teatral em Lençóis

foto677
O evento tem o apoio do Projeto Agitação Cultural na Chapada, do Grãos de Luz e Griô | FOTO: Ilustração/Divulgação |

A poetisa, escritora e educadora da Chapada Diamantina, Líllian Pacheco, realizará o lançamento de seu livro “O Amor e a Amora, as lutas de uma mulher com Deus” no próximo sábado (2), no Teatro Casa Afrânio Peixoto, em Lençóis, às 19h. Para o lançamento do livro haverá um espetáculo, motivado por adolescentes amantes da poesia e amadores do teatro, participantes dos projetos ‘Grãos de Luz’ e ‘Griô’, este último foi criado e é coordenado pela autora e ganhou o primeiro lugar entre 1.834 projetos do Brasil no Prêmio Itaú Unicef em Educação e Participação.

A autora chapadense, Líllian Pacheco | FOTO: Divulgação |

O evento tem o apoio do Projeto Agitação Cultural na Chapada, do Grãos de Luz e Griô, que lançará 35 espetáculos livros, Cds, vídeos e trilhas produzidos por atores, autores, produtores culturais, educadores e mestres griôs da região nas cidades de Lençóis, Itaetê e Ibicoara, financiado pelo Edital Agitação Cultural 2016 da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-BA).

“O livro e o sarau contam os sete tempos do amor de uma mulher: a espera, o encontro, o amor se tecendo, entre a grandeza e o abismo, o abandono, a despedida e a inocência. O amor e a luta de uma mulher e um Deus masculino num mundo que não está preparado para a feminina verdade”, comenta a autora. Alguns versos falam com os seus leitores: “Ela não suporta metáfora nem roupa, só usa para não lhe chamarem de louca”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas