Ícone do site Jornal da Chapada

Ladrão arrependido devolve carteira com dinheiro para vítima

foo5
No recado deixado, o ladrão, que assinou como Fábio, explicou que não conseguira dormir de arrependimento depois do furto | FOTO: Reprodução |

Depois de um péssimo réveillon no Rio Janeiro, onde teve sua carteira furtada em plena Copacabana do último dia do ano passado, o advogado Eduardo Goldenberg teve uma grata surpresa em 2016. Ele recebeu de volta na última terça-feira (5) quase todo o dinheiro e um bilhete do ladrão, a carteira ele tinha recuperado um dia antes.

No recado deixado, o ladrão, que assinou como Fábio, explicou que não conseguira dormir de arrependimento depois do furto e que tinha tirado apenas R$50 dos mil reais que estavam na carteira de Eduardo para comprar champanhe para a mãe e desejou um feliz ano novo ao advogado.

Quando voltou ao trabalho Goldenberg recebeu o envelope com dinheiro. “Entrei, já aflito. Tranquei a porta. Acendi as luzes, sentei-me, pus os óculos, abri com cuidado o envelope e contei, atônito, R$ 967 em dinheiro. Eu só chorava. Quem me protege não dorme”, concluiu. As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas