Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: ACM Neto vai ao Bonfim sem se preocupar com eleições

foto5
O prefeito da capital não quis comentar assuntos políticos durante o trajeto | FOTO: Reprodução/Valter Pontes |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), chegou à Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (14) sendo celebrado pelos que estavam presentes. Neto estava acompanhado de outras autoridades políticas como o deputado federal, Antônio Imbassahy, os vereadores Geraldo Júnior e Paulo Câmara.

O prefeito não quis comentar assuntos políticos durante o trajeto. “Vim aqui hoje para agradecer e pedir pelo povo da Bahia. Não é o momento e nem estou preocupado com eleição”, afirmou Neto. “Vamos agradecer ao Senhor do Bonfim e pedir bênçãos para todo o povo soteropolitano. É um momento muito especial para a cidade”, finalizou.

O gestor municipal lembrou-se do avô antes de iniciar o trajeto de oito quilômetros até a Igreja do Bonfim. “Lembrei muito do nosso senador Antônio Carlos, ao chegar na Conceição da Praia. É um momento que eu lembro dele. Esse era um dia que ele tanto gostava, que ele fazia com fé e emoção. Hoje estamos aqui para relembrá-lo com muito carinho”, revelou ACM Neto. Com informações de Rádio Metrópole, Redação Bahia Prime e Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas