Salvador: ACM Neto vai ao Bonfim sem se preocupar com eleições

Postado em jan 14 2016 - 10:54am por Jornal da Chapada
foto5

O prefeito da capital não quis comentar assuntos políticos durante o trajeto | FOTO: Reprodução/Valter Pontes |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), chegou à Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (14) sendo celebrado pelos que estavam presentes. Neto estava acompanhado de outras autoridades políticas como o deputado federal, Antônio Imbassahy, os vereadores Geraldo Júnior e Paulo Câmara.

O prefeito não quis comentar assuntos políticos durante o trajeto. “Vim aqui hoje para agradecer e pedir pelo povo da Bahia. Não é o momento e nem estou preocupado com eleição”, afirmou Neto. “Vamos agradecer ao Senhor do Bonfim e pedir bênçãos para todo o povo soteropolitano. É um momento muito especial para a cidade”, finalizou.

O gestor municipal lembrou-se do avô antes de iniciar o trajeto de oito quilômetros até a Igreja do Bonfim. “Lembrei muito do nosso senador Antônio Carlos, ao chegar na Conceição da Praia. É um momento que eu lembro dele. Esse era um dia que ele tanto gostava, que ele fazia com fé e emoção. Hoje estamos aqui para relembrá-lo com muito carinho”, revelou ACM Neto. Com informações de Rádio Metrópole, Redação Bahia Prime e Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.