Ícone do site Jornal da Chapada

Croata sumido na Chapada Diamantina faz contato com família; PF ainda não teve informações

foto5
Polícia Federal diz não ter informações sobre aparecimento do turista | FOTO: Divulgação/Facebook/G1 |

Sumido há mais de 20 dias na região da Chapada Diamantina, o turista croata deu sinal de vida. De acordo com publicação do Portal G1, a cunhada de Sandro Pitcek (38), que desapareceu nos arredores do Vale do Capão, no dia 25 de dezembro de 2015, postou, neste sábado (16), em seu perfil em uma rede social, que o cunhado telefonou para os pais, na Croácia.

PF divulga foto do croata Sandro Pitcek como desaparecido na Bahia | FOTO: Divulgação/PF |

Leia também:
Chapada: Polícia procura croata desaparecido há 20 dias no Vale do Capão

“Queridos irmãos, venho agora por meio deste primeiramente agradecer pelo apoio nessa corrente do bem e comunicar que Sandro deu notícias. Após 24 dias, ligou para sua família na Croácia e disse que está bem, em alguma fazenda, mas sem internet. E encontra-se nervoso por toda publicidade que fizemos. Acontece que ele nunca respondeu nenhum e-mail nem de sua mãe para dizer que está bem. Somente quando contatamos a Polícia Federal e a Interpol é que ele deu um parecer”, escreveu Huija Olaran, irmã da esposa do croata.

A Polícia Federal (PF), entretanto, em contato com o Portal G1, informou não ter recebido nenhuma informação sobre o aparecimento de Sandro. Em entrevista, Houija contou que a irmã e Sandro estão em processo de separação, e que ele andava nervoso por causa disso. As informações são do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas