Chapada: Polícia procura croata desaparecido há 20 dias no Vale do Capão

Postado em jan 15 2016 - 11:52am por Jornal da Chapada
foto5

PF divulga foto do croata Sandro Pitcek como desaparecido na Bahia | FOTO: Divulgação/PF |

De acordo com publicação do Portal G1, o turista croata Sandro Pitcek, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2015. A informação foi passada por comunicado nesta sexta-feira (15) pela Polícia Federal na Bahia (PF). Conforme a matéria do site, o croata foi visto pela última vez na noite de Natal, quando estava no Vale do Capão, na região da Chapada Diamantina, junto com a companheira, que é brasileira, e a filha.

Sandro não se comunicou mais com ninguém desde então. De acordo com informações da família passadas à polícia, esse não é o comportamento normal do estrangeiro. O turista estava em posse de um veículo Renault Logan cinza escuro, que deveria ter sido devolvido à locadora no dia 9 de janeiro, mas, até a manhã desta sexta-feira (15), a devolução não havia acontecido.

Segundo a polícia, Sandro fala pouco português, mas conhece bem a região e costuma vir ao Brasil anualmente para passar alguns meses no Capão. Qualquer notícia sobre o paradeiro do croata pode ser comunicada à Representação da Interpol na Bahia, através dos telefones (71) 3338-4589 / 4568 / 4550 ou enviada para o e-mail [email protected] As informações são do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.