Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado Marcelo Nilo diz que vai apurar invasão ao site da Assembleia

Deputado Marcelo Nilo (PDT) busca quinto mandato na Assembleia Legislativa |FOTO: Divulgação|

foto5
Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

O site da Assembleia Legislativa do Estado (www.al.ba.gov.br) foi hackeado neste domingo (17), por uma entidade que se auto-intitula Anarchy Ghost ou fantasma anárquico, em inglês. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelo Nilo (PDT), lamentou o ocorrido e afirmou que a ação será apurada.

“Infelizmente, em quatro em quatro meses alguém vai lá e consegue entrar, nós estamos mandando apurar. Foi neste final de semana, vamos tomar conhecimento hoje de como foi, e vamos mandar apurar mas, infelizmente, constantemente vem acontecendo isto no site da Assembleia”, contou em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade.

O deputado também comentou o furto de um computador no gabinete da deputada Fabíola Mansur (PSB). “Hoje vamos ter uma reunião com a direção da Casa, com a casa Militar, e vamos apurar. Creio que, com as câmeras que temos na Assembleia, nós vamos chegar à pessoa que furtou o notebook da deputada Fabíola Mansur”, disse, ressaltando que o autor terá o nome divulgado. Extraído do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas