Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Curso motivacional e de autorresponsabilidade é realizado pelo Instituto Lorena Brandão

foto5
A advogada Lorena Brandão | FOTO: Reprodução |

Estabelecer metas neurologicamente corretas e de missão de vida é o objetivo do curso motivacional 10 horas de Coaching: Voando mais alto. Na oportunidade, que será realizada do dia 21 a 23 de janeiro, no cinema da Faculdade Batista Brasileira, em Salvador, a advogada Lorena Brandão passa ensinamentos de autorresponsabilidade e outras ferramentas do coaching.

De acordo com a advogada e coach, que realiza ações através do Instituto Lorena Brandão, o intuito do evento é justamente a construção da autoconfiança com elaboração de prioridades e nova visão da vida. “Ano novo traz sempre perspectiva nova, visão nova, recomeço, planos e desejo de mudança. Muitas pessoas nem sabem suas missões de vida, por isso vivem suas existências de maneira desconexa e sem controle”, enfatiza.

Este curso, que na quinta (21) e sexta-feira (22) começa às 19h e no sábado tem início às 8h, busca explicar o que é Coaching e como suas ferramentas podem mudar a vida da pessoa (seja física ou jurídica). Além disso, o mesmo se propõe a ensinar como estabelecer metas neurologicamente corretas e como criar uma missão de vida.

Para realizar inscrição, que custa R$ 350,00 e pode ser pago em 5x no cartão, o interessado deve entrar em contato com o Instituto Lorena Brandão através do telefone (71) 3035-4975.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas