Salvador: As pessoas estão carentes de atenção, cuidados e carinho, relata Lorena Brandão

Postado em set 29 2016 - 1:17pm por Jornal da Chapada
lorena

Lorena é bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores e candidata a vereadora de Salvador | FOTO: Reprodução |

Essa é a primeira vez que a candidata à vereadora Lorena Brandão (PSC) postula uma vaga na Câmara Municipal de Salvador, e a caminhada vem fazendo com que a mesma se depare com diversas situações que vem fazendo com que ela aumente cada vez mais o seu desejo de ajudar aos mais necessitados.

Apesar de ser bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), professora e advogada, profissões e cargos que lhe deram a oportunidade de ficar cada vez mais perto da sociedade, Lorena, agora no meio político, se depara com outro cenário durante esta caminhada que pode a eleger vereadora da capital baiana.

“Nas comunidades que andamos as pessoas não procuram pedir bens próprios. Claro, a infraestrutura é importante, e estamos lutando para levar melhorias a esses lugares. Mas, hoje, as pessoas estão mais carentes de atenção, cuidados e carinho. Isso tem me deixado motivada para ser a representante deste povo na Câmara”, disse Lorena.

A três dias das eleições municipais, a candidata se diz otimista pelo resultado final. “Estamos fazendo o que o nosso Senhor Jesus ordenou durante a sua passagem na terra. Palavras de esperança, de vida, de transformação estão sendo pregadas por toda esta cidade”, pontuou.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.