Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ciretran em Seabra continua sem funcionar após mais de um mês

fot5o
A população de mais de 20 municípios estão sem os serviços do órgão desde o dia 11 de dezembro | FOTO: Reprodução/Jornal Seabra|

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, está sem atender a população de cerca de 20 municípios desde o dia 11 de dezembro de 2015, por conta da falta do funcionamento da rede de internet da nova sede do órgão, como o Jornal da Chapada já tinha noticiado no início deste mês. Até esta terça-feira (26), o órgão ainda não retornou as suas atividades normais.

Sendo assim, é impossível emitir laudos, habilitações ou segunda via de documentos. Além disso, aqueles que trabalham nessa área, como clínicas de trânsito e autoescolas estão sem poder trabalhar e, consequentemente, sem receber. “Esta situação está afetando muito minha vida financeira, falta dinheiro para o aluguel, para escola”, revelou a psicóloga perita em trânsito Crisvânia Vieira.

Segundo Vieira, a Ciretran não tem sequer coordenador. “O último foi exonerado, dizem que chegou outro, mas não sabemos, nem conseguimos saber quem é”, afirmou a psicóloga. Segundo outros trabalhadores da área, seria preciso apenas contratar um técnico em Salvador, por uma diária de R$ 300 para deixar a rede de computadores funcionando no local. O Jornal da Chapada tentou contato com o Ciretran em Seabra até o fechamento desta matéria, mas ninguém foi encontrado no órgão para dar informações.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas