Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidores públicos de Lençóis entram em greve por tempo indeterminado

fot5o
Os servidores já fizeram paralisação e tentam diálogo com a atual prefeita há muito tempo | FOTO: Divulgação |

O Sindicato dos Servidores Públicos do município de Lençóis (Sindilençóis) decidiu entrar em greve por tempo indeterminado após a assembleia realizada na última quarta-feira (20). O Sindilençóis está se mobilizando em sua sede, que fica na Rua General Viveiros, ao lado do Hospital Municipal de Lençóis. Os servidores querem que seja feito um Projeto de Lei que fixe o número para liberação de dirigentes para cumprimento de mandato classista e uma data base para reajuste salarial conforme o designado na lei 686/2007.

Leia também:
Chapada: Servidores públicos de Lençóis realizam paralisação e não descartam greve

A prefeita Moema Maciel está em viagem e não pôde falar com a redação | FOTO: Reprodução |

De acordo com o sindicato, nenhum desses dois pontos teve respostas da prefeita Moema Maciel (PSD). O sindicado fará uma nova assembleia, com o objetivo de intensificar suas ações e avançar nas negociações com a Prefeitura Municipal de Lençóis. A prefeita de Lençóis foi procurada pelo Jornal da Chapada, nesta quarta-feira (27), mas conforme funcionários do gabinete ela estaria em viagem nos próximos dias, ficando impossibilitada de nos responder.

Ainda segundo estes funcionários, o advogado Etiene Magalhães, que está cuidando do caso, se encontrou com representantes do Sindilençóis na última terça-feira (26). O advogado foi procurado pela reportagem, mas não quis comentar o assunto. O sindicato nega contato do advogado da prefeitura e informa que o último encontro foi no dia 6 de janeiro de 2016.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas