CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Servidores públicos de Lençóis realizam paralisação e não descartam greve

foto5
Os funcionários municipais foram às ruas do centro de Lençóis para demonstrar suas insatisfações com cartazes nas mãos e palavras de ordem | FOTO: Divulgação |

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lençóis (SindLençóis) realizou paralisação nestas terça (5) e quarta-feira (6) em protesto ao não cumprimento da Lei 686/2007, artigo 17, qual indica a atualização do plano de cargos e salários periodicamente, pela prefeitura da cidade. No entanto, as demandas não pararam por aí. Servidores reclamam da falta de materiais de limpeza, de boas condições de trabalho e de uma melhor alimentação hospitalar.

Os funcionários municipais foram às ruas do centro de Lençóis para demonstrar suas insatisfações na manhã desta quarta, com cartazes nas mãos e palavras de ordem. De acordo com o SindLençóis, mesmo após reuniões com representantes da prefeitura nenhum consenso foi realizado. Inclusive há previsão de greve por parte dos servidores caso nenhuma atitude seja tomada pela prefeita Moema Rebouças Maciel (PSD). Em nota, a prefeita manifestou o desejo de antecipar uma reunião com a entidade sindical e realizá-la ainda na tarde desta quarta-feira.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens do protesto:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios