Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Estudante de direito morre no primeiro dia de aula em Paulo Afonso

foto6
No momento do crime, Thiago estava com uma prima, mas a moça conseguiu fugir e não foi ferida | FOTO: Montagem do JC |

Ao chegar na Faculdade Sete de Setembro (Fasete), na cidade de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, onde teria seu primeiro dia de aula na turma de direito, Thiago Ramos de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (2).

De acordo com apuração do site Correio 24h, a delegada de Paulo Afonso, Antônia Jane, disse que o crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Vereador José Moreira, no centro da cidade. Thiago estava chegando para o primeiro dia de aula quando foi abordado por homens armados. Os suspeitos estavam em um HB20 branco, desceram do veículo e atiraram contra o estudante.

No momento do crime, Thiago estava com uma prima, mas a moça conseguiu fugir e não foi ferida. Depois de matar o estudante, os bandidos fugiram. “Ainda não temos o número exato de bandidos e estamos investigando a motivação do crime. O carro em que a vítima estava era blindado e os bandidos não levaram nada. Executaram e foram embora”, contou a delegada.

Segundo investigadores, ao menos, sete tiros foram disparados, mas a polícia não confirmou se todos atingiram a vítima. Os bandidos usaram escopetas e pistolas para praticar o crime. A ação foi flagrada por uma câmera e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil. A delegada ouviu a prima e outros parentes de Thiago, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos para não atrapalhar as investigações.

O corpo do estudante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso e liberado para o enterro na tarde da quarta-feira (3). A polícia ainda não tem suspeitos de autoria. Thiago morava e trabalhava em Paulo Afonso, como comerciário. Ele não era casado. Deixa namorada e um filho. Com informações do Correio 24h.

 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas