Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carnaval de Barra do Mendes tem programação diversificada; confira aqui

foto5
Katê é atração confirmada na festa de momo em Barra do Mendes | FOTO: Divulgação |

O município de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, também terá carnaval de 5 a 9 de fevereiro. A prefeitura local divulgou a programação de 2016 e promete animação para os foliões da microrregião de Irecê. Serão cinco dias de alegria com blocos, paredões e música para todos na Praça de Eventos. Nem a crise, que vem afetando a maioria dos municípios brasileiros conseguiu impedir a realização da festa. O município planejou suas ações de forma a cumprir suas obrigações e, ao mesmo tempo, garantir a festa que já é tradição na região.

A diversão está garantida com as atrações SamdBlack, Renan Moreira, Gil no Comando, Boyzinho, Banda Pra Vc, Vera Cruz, Pablo Marques, Katê, Seu Maxixe, Allan Junior, Bahia Show, Ki Balanço, Seu Cabral e bandas locais. A folia para o público infantil também tem espaço garantido com a Matinê, na Praça de Eventos.

Leia também:
Chapada: Confira a grade completa do Carnaval 2016 de Palmeiras; festa começa nesta sexta
Chapada: Carnaval 2016 de Rio de Contas causa polêmica na internet

A cidade possui uma enorme variedade de rios, que oferecem banhos de cascatas, cachoeiras e piscinas naturais | FOTO: Reprodução |

Conheça a cidade de Barra do Mendes
Localizado na Bahia, na imensidão da Chapada Diamantina, esse município cercado de lendas, mistérios e misticismo está se tornando a mais nova alternativa de turismo ecológico da região.

Além da riqueza de sua fauna e flora, a cidade possui uma enorme variedade de rios, que oferecem banhos de cascatas, cachoeiras e piscinas naturais que encantam os visitantes. Na cidade, também está um dos maiores conjuntos de grutas e cavernas da Bahia, onde índios deixaram gravadas suas marcas e pinturas rupestres.

Leia também:
Chapada: Carnaval em Palmeiras promete muita música nos cinco dias de folia
Chapada: Além de Cidade Negra, o carnaval de Piatã terá Fantasmão e uma grade diversificada

Como Chegar:
A cidade de Barra do Mendes está situada no Estado de Bahia (BA), Microrregião de Irecê. De Salvador para Barra do Mendes são aproximadamente 525 km, e de Feira de Santana para Barra do Mendes são aproximadamente 408 km. Partindo de Itaberaba, o condutor deve seguir pela BR-242 através da rampa à esquerda para a cidade de Seabra e em seguida seguir em direção a BA-480.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas