Ícone do site Jornal da Chapada

Escritório de Alice Portugal é invadido em Salvador; deputada é pré-candidata a prefeita

foto6
Segundo Alice, ela e sua equipe puderam observar que, à primeira vista, nada de valor foi levado | FOTO: Montagem do JC |

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), pré-candidata ao cargo na prefeitura de Salvador, teve seu escritório, localizado no bairro do Canela, na capital baiana, invadido por vândalos na madrugada desta quinta-feira (4).

“Quando minha funcionária chegou ao escritório encontrou tudo revirado. Vandalizaram, jogaram telefone no chão, bagunçaram documentos, os troféus que estão lá”, relatou a deputada em entrevista ao Jornal da Chapada por telefone. Segundo Alice, ela e sua equipe puderam observar que, à primeira vista, nada de valor foi levado.

Outra coisa que chamou a atenção de todos é que o local tinha alarme sonoro. “Os fios foram arrancados. Entramos em contato com a empresa que cuida da segurança para termos mais informações”, afirmou a pré-candidata à prefeitura de Salvador. A polícia era aguardada por todos no local para que com a perícia possa se ter mais informações sobre o caso e sua motivação.

Por Adalício Neto – Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas