Ícone do site Jornal da Chapada

Polícia Federal procura espanhol desaparecido na Chapada Diamantina

foto6
Hugo teria desembarcado no município de Seabra no dia 20 de dezembro de 2015 para passar o Natal na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Publicado com exclusividade pelo Jornal da Chapada, o desaparecimento do espanhol Hugo Ferrara Tormo, de 27 anos, ganha novo capítulo. É que a Polícia Federal emitiu nota nesta quinta-feira (4) e procura o rapaz que já está sem contato com a família há mais de um mês.

Hugo teria desembarcado no município de Seabra no dia 20 de dezembro de 2015 para passar o Natal na Chapada Diamantina. Desde então, não manteve contato com a família. Em nota, a Polícia Federal, com base nas informações de familiares, relata o que o Jornal da Chapada já havia publicado, que o jovem saiu de Seabra para Lençóis.

De acordo com dados da família, Ferrara não tem costume de ficar sem manter contato por tanto tempo. A Polícia Civil de Seabra instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do turista.

Qualquer informação que possam ajudar nas buscas podem ser passadas por telefone para a delegacia de Seabra (75) 3331-4523. Além da PF, a Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: interpol.srba@dpf.gov.br.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas