CidadesCuriosidadesMenu Principal

Polícia Federal procura espanhol desaparecido na Chapada Diamantina

foto6
Hugo teria desembarcado no município de Seabra no dia 20 de dezembro de 2015 para passar o Natal na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Publicado com exclusividade pelo Jornal da Chapada, o desaparecimento do espanhol Hugo Ferrara Tormo, de 27 anos, ganha novo capítulo. É que a Polícia Federal emitiu nota nesta quinta-feira (4) e procura o rapaz que já está sem contato com a família há mais de um mês.

Hugo teria desembarcado no município de Seabra no dia 20 de dezembro de 2015 para passar o Natal na Chapada Diamantina. Desde então, não manteve contato com a família. Em nota, a Polícia Federal, com base nas informações de familiares, relata o que o Jornal da Chapada já havia publicado, que o jovem saiu de Seabra para Lençóis.

De acordo com dados da família, Ferrara não tem costume de ficar sem manter contato por tanto tempo. A Polícia Civil de Seabra instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do turista.

Qualquer informação que possam ajudar nas buscas podem ser passadas por telefone para a delegacia de Seabra (75) 3331-4523. Além da PF, a Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: [email protected]

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios