Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia Militar recupera carga roubada na Estrada do Feijão

foto6
No local informado, os policiais encontraram pneus novos, caixas de óleo lubrificante entre outros itens roubados | FOTO: Reprodução/Bahia Acontece |

A 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga recuperaram, no último sábado (6), produtos provenientes de um roubo de carga em uma casa na comunidade de Andaraí, distrito de Piritiba, localizado na Chapada Diamantina.

A carga teria sido roubada próximo à cidade de Morro do Chapéu e a polícia conseguiu prender um dos integrantes da quadrilha após denúncias. Depois da prisão, um dos integrantes da quadrilha, que não teve o seu nome divulgado, informou onde os produtos estavam escondidos. Ao saberem dessa prisão, os outros integrantes da quadrilha fugiram.

No local informado, os policiais encontraram 114 pneus novos, 40 caixas de óleo lubrificante, mais 19 litros do mesmo óleo fora da caixa, um sistema de som automotivo, um gerador de energia portátil, celulares, uma espingarda calibre 12, munições, placas e documentos de veículos supostamente furtados ou roubados e algumas folhas de cheque.

Todo o material apreendido, o homem preso e o veículo que ele estava, um Fiat Uno preto, foram apresentados na delegacia de Jacobina, na Chapada Norte. A polícia investiga se o homem preso tem participação em outros crimes na região. Com informações de Bahia Acontece

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas