Chapada: PM troca tiros com quadrilha que assaltou academia em Itaetê, apreende arma e moto roubada

Postado em set 8 2016 - 10:54am por Jornal da Chapada
cipe

A equipe da Cipe-Chapada foi solicitada e informada sobre o paradeiro dos bandidos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Após denúncia de um assalto em uma academia na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, a Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe-Chapada) entrou em confronto com os marginais responsáveis pelo ato criminoso na tarde da última terça-feira (6). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, uma das vítimas da quadrilha afirmou que a sua motocicleta havia sido roubada por quatro elementos armados, liderados por um indivíduo de prenome “Dengo”.

O grupo, de posse de revólveres, realizou arrastão dentro da academia subtraindo dos associados celulares e um tablet e fugiram na motocicleta roubada, tomando sentido o Bairro Canabrava. A guarnição da Cipe-Chapada empreendeu diligências e acabou se deparando com outra motocicleta, conduzida pelo elemento de prenome Caíque e tendo como garupa o menor U.S.S.

Imagens das motos e da arma, que foram apreendidas

Este slideshow necessita de JavaScript.

A dupla ao avistar a guarnição fez menção de parar, entretanto, em um movimento brusco acelerou a motocicleta, realizado uma manobra perigosa, vindo a colidir contra a viatura. O menor foi capturado e o elemento Caíque conseguiu evadir-se, efetuando disparos contra a guarnição. Seguindo em diligência, a equipe da Cipe-Chapada foi solicitada e informada que os comparsas do Caíque e protagonistas do assalto a academia, estavam nas proximidades do bairro “Canabrava”.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com os elementos conhecidos como “Dengo” e “Parceiro”. Os dois ao avistaram as viaturas, jogaram a moto roubada no chão e adentraram no mato, atirando contra as guarnições que responderam à agressão. Os policiais atravessaram o rio pela balsa na busca dos suspeitos.

No “Assentamento 29” eles encontraram o elemento de prenome “Jota” que, avistando as viaturas, evadiu atirando contra as guarnições, sendo efetivamente respondido. O mesmo deixou para trás uma motocicleta de cor azul e uma espingarda de fabricação artesanal. Jornal da Chapada com informações Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.