Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Estádio de Jacobina recebe novo gramado e sistema de irrigação

foto5
Para garantir um piso de qualidade, foram investidos R$ 205 mil na recuperação do gramado | FOTO: Divulgação |

O Jacobina Esporte Clube venceu o Bahia de Feira por 2 a 0 neste domingo (14), comemorando a primeira vitória no Campeonato Baiano 2016. A partida, válida pela segunda rodada da competição, também foi marcada pela entrega do novo gramado e do sistema de irrigação do Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina, no centro norte da Bahia. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O ato de entrega ocorreu horas antes da partida, com a presença do diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado. Além do novo gramado, o equipamento também passou por adequações na tribuna de honra, tribuna de imprensa, alambrado, portões de acesso, vestiário, serviços preliminares e instalação elétrica – todas entregues em 2015.

Para garantir um piso de qualidade, a superintendência investiu R$ 205 mil na recuperação do gramado. “A Sudesb tem investido não só em Jacobina, mas em outros municípios que também têm recebido a nossa atenção. Em Guanambi, no Estádio Dois de Julho, que também sedia jogos do Baianão, a Sudesb realizou obras de requalificação, além de outros tantos equipamentos esportivos que já foram entregues, como os estádios de Ilhéus, Riachão do Jacuípe e Jaguarari”, disse Elias Dourado.

Com três pontos, o Jacobina assumiu a vice-liderança do grupo 2 do Campeonato Baiano. No próximo domingo (21), a equipe joga em Salvador, onde enfrenta o Vitória, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas