Chapada: Estádio Municipal de Jussiape recebe novo gramado e sistema de irrigação

Postado em fev 25 2016 - 5:02pm por Jornal da Chapada
foto6

As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb | FOTO: Reprodução/Sudesb |

A população do município de Jussiape, no centro-sul da Bahia, tem um bom motivo para comemorar. O estádio municipal Oderlange Novaes Pereira recebeu um novo gramado e sistema de irrigação. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e serão entregues neste sábado (27), às 16h, minutos antes da partida amistosa entre a Seleção de Jussiape e a equipe sub-17 do Esporte Clube Vitória.

Esta foi a primeira grande intervenção no equipamento esportivo, que antes não possuía grama. Com o novo piso, o estádio pode receber jogos oficiais, além de atender aos desportistas da região. A cerimônia de entrega terá a presença do secretário do Trabalho, Álvaro Gomes, do diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, e do prefeito de Jussiape, Gilberto Freitas, além de outras autoridades. A reforma recebeu investimento estadual de R$ 154 mil.

Diversos municípios baianos têm recebido investimentos da Sudesb. “Nos últimos meses, entregamos à população, totalmente recuperados, os estádios dos municípios de Riachão do Jacuípe, Guanambi, Jacobina, além do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que será entregue em breve. Nosso compromisso é de qualificar e ampliar os espaços esportivos em todo estado”, explica Elias Dourado. Com informações da Sudesb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.