Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Empreendedores terão consultoria à distância pelo Sebrae

fot6o
O serviço, voltado para micro e pequenas empresas, disponibilizará consultorias de uma hora de duração nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Tributação e Legislação | FOTO: Divulgação/Sebrae |

Os empreendedores baianos terão um novo serviço útil e cômodo oferecido pelo Sebrae. A partir da próxima segunda-feira (22) eles contarão com o serviço de consultoria a distância, que será individual, gratuito e oferecido por webconferência agendada. Ou seja, pra ter acesso às informações privilegiadas do Sebrae basta a pessoa ter às mãos um computador, tablet ou mesmo celular com acesso à internet e câmera. Depois é preciso agendar previamente um horário para o atendimento, pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

A agenda já está aberta para marcações e as webconferências têm horários disponíveis nos turnos da manhã e da tarde, de segunda-feira a sábado. A partir disso os empresários poderão ampliar seus conhecimentos e fortalecer o negócio. O serviço, voltado para micro e pequenas empresas, disponibilizará consultorias de uma hora de duração nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Tributação e Legislação.

Segundo Franklin Santos, diretor de atendimento do Sebrae Bahia, a oferta de consultorias a distância permitirá um atendimento de qualidade e com profundidade para o empresariado de todas as regiões da Bahia. “Estamos montando uma equipe multidisciplinar de consultores especializados e, como não podemos ter essas pessoas em todos os nossos pontos de atendimento, usaremos a tecnologia para isso”, explica.

Em teste piloto da nova modalidade de atendimento, realizado pela Unidade Regional do Sebrae em Salvador entre os meses de novembro e dezembro de 2015, 100% dos empresários baianos participantes se declararam satisfeitos com a consultoria a distância. Com informações da Agência Sebrae.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas