CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Sebrae em Jacobina muda de endereço para melhorar atendimento

foto6
O novo espaço contará com três amplas salas para cursos, palestras e treinamentos, auditório para 200 pessoas | FOTO: Reprodução/Sebrae |

Na próxima segunda-feira (11) o Sebrae de Jacobina irá concentrar todo seu atendimento no Palácio do Comércio, localizado na Rua J.J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, nova sede da instituição. A intenção da mudança é melhorar o atendimento ao empreendedor, com maior facilidade de acesso ao local e aos serviços ofertados. O novo espaço contará com três amplas salas para cursos, palestras e treinamentos, auditório para 200 pessoas. Além disso, a área será compartilhada entre o Sebrae e entidades parceiras.

Além do Sebrae, o Palácio do Comércio abriga a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Junta Comercial, Tribuna de Contas dos Municípios (TCM), Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai), Certificado Digital e um escritório da Yamana Gold. “A nova estrutura consolida o ambiente institucional, ofertando melhores condições de acesso aos empreendedores e potenciais empresários”, explica o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira.

No mesmo dia será inaugurado no município o Balcão do Empreendedor, localizado na Avenida Pedro Lago, nº 40, Centro. No local, os empreendedores terão acesso a orientação, formalização, emissão de Documento de Arrecadação do Simples (DAS), declaração anual do Microempreendedor Individual (MEI), além de emissão do alvará de funcionamento, entre outros serviços. “Com a implantação do Balcão do Empreendedor, por parte da Prefeitura, os empreendedores também terão uma extensão do Sebrae”, conta Ferreira. Com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios