Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Câmara de Vereadores de Boa Vista do Tupim inicia ano legislativo

foto6
A população acompanhou o pronunciamento do prefeito Gidu, que garantiu a assinatura de projeto que beneficia famílias com casa própria | FOTO: Cel Santos/Ascom |

A Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Tupim iniciou na noite da segunda-feira (15) os trabalhos legislativos de 2016. Durante a solenidade, o prefeito do município, João Durval Trabuco (Gidu do PT), assinou a ordem de desapropriação das terras do sem teto Nova Esperança, que beneficiará mais de 600 famílias com moradias.

“Deixei pra assinar esse termo aqui pela parceria que temos com os vereadores. Nossos projetos sempre foram aprovados com muita credibilidade. Creio que eles, assim como eu, continuarão lutando pra eliminar o déficit habitacional do nosso município”, explica o gestor.

O prefeito com vereadores e políticos de Boa Vista do Tupim | FOTO: Cel Santos/Ascom |

A cerimônia, realizada no plenário Francisco R. de Oliveira, contou com a presença da população tupinense. Gidu ainda fez um balanço de sua gestão e anunciou metas para 2016. Presidente da Casa, a vereadora Maria Elena Borges parabenizou a administração do atual prefeito.

“Temos que trabalhar para o povo. E é pensando nisso que Gidu faz seu mandato”. Também participaram da sessão a primeira-dama Karina Trabuco, o ex-prefeito Getúlio Sena Barros e os vereadores Caboré do Zuca, Alexandro Barreto, Rondinele Arena e Gilvan Fortuna. Os vereadores de oposição ao prefeito não participaram da solenidade.

Confira mais imagens:

1 / 9
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas