Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Iramaia agradece obras e convida governador para inaugurações

fo6o
O deputado Valmir Assunção acompanha políticos de Iramaia durante audiência com Josias Gomes | FOTO: Divulgação/Serin |

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, recebeu em audiência o prefeito do município de Iramaia, na Chapada Diamantina, Antônio “Dodinha” Rodrigues Caires, que esteve acompanhado pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), e por Antônio Rodrigues Caires Filho, secretário de Administração e Finanças. O prefeito agradeceu pelas obras realizadas no município em parceria com o Estado e aproveitou para convidar o governador Rui Costa para participar, em março, de diversas inaugurações.

Políticos de Iramaia com o secretário Josias Gomes e o parlamentar baiano | FOTO: Divulgação/Serin |

“Iremos inaugurar 2 Unidades de Saúde da Família [USF], 2 quadras cobertas, um sistema de abastecimento de água e poços artesianos, 39 casas populares, calçamentos, e uma escola estadual no povoado de Novo Acre”, elenca o prefeito “Dodinha”. No encontro com Josias Gomes, o prefeito solicitou ao Estado o asfaltamento de 2 quilômetros de estrada que liga a BA-045 com a BR-330, o que vai tirar o tráfego pesado de veículos de dentro da sede municipal, além do calçamento de várias ruas na sede e em vários povoados.

Ele pediu ainda a extensão do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) – com água captada do Rio Una – até o povoado Toca da Onça, em uma distância de 2 quilômetros. “Essa ação atenderá 40 famílias. Na região, já atendemos os assentamentos rurais de Boa Sorte e Dandara”, completa o prefeito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas