Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: CarnaLions movimenta o final de fevereiro na região e reverte renda para obras sociais

foto6
A festa indoor e de camisa tem previsão de receber 300 pessoas e toda a renda será revertida para as obras sociais do Lions Clube de Itaberaba | FOTO: Reprodução |

Vem aí o CarnaLions 2016, que acontece no dia 27 de fevereiro, a partir das 17h, no Espaço Gourmet do Condomínio Brisa de Fiore, no município de Itaberaba. O evento carnavalesco e beneficente, é mais uma iniciativa do Lions Clube de Itaberaba, presidido pelo jovem Claudio Narcizo.

A festa indoor e de camisa tem previsão de receber 300 pessoas e toda a renda será revertida para as obras sociais do Lions Clube de Itaberaba. Na programação animada estão a banda Xaxá DumDum, do empresário Márcio Magalhães, que vai executar um repertório eclético. Também terá o show da Charanga de Beto, que promete animar o folião com machinhas carnavalescas que foram sucessos nos antigos carnavais.

Vale ressaltar que, durante o evento, o folião terá à disposição toda a estrutura de uma grande festa com serviço de bar, toaletes para as mulheres e banheiros químicos para os homens.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas