Chapada: CarnaLions 2019 movimenta Itaberaba com shows durante folia fora de época; veja fotos

Postado em abr 2 2019 - 6:12pm por Jornal da Chapada

Mais de 900 pessoas participaram desta edição 2019 da festa, que teve como atração principal o cantor Tatau | FOTO: Divulgação |

O último final de semana, mais precisamente no domingo (30 de março), o Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina, encantou toda a sociedade com a realização do quarto CarnaLions. A folia momesca fora de época já está se tornando uma tradição na cidade. Mais de 900 pessoas participaram desta edição 2019 da festa, com seus filhos e familiares, transformando o evento em uma grande união das famílias.

O Lions Clube é um clube de serviço que tem como um dos seus objetivos “incentivar as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos. Também cria e fomenta um espírito de compreensão entre os povos”. Com este espírito do servir desinteressado, o Lions – através de eventos – capta recursos para reverter em causas sociais, ajudas humanitárias e de solidariedade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este é uma das causas que motiva os mais de 35 sócios do Lions Clube de Itaberaba a promover e realizar um evento grandioso como o CarnaLions. Este ano teve como principal atração o cantor Tatau da ex-banda Araketu. O CarnaLions já faz parte do calendário de festas de Itaberaba – o que é uma conquista incrível, haja vista que é a arrecadação anual mais significativa que viabiliza a mobilização de ações realizadas pelo clube.

Os membros do clube dão um show à parte, arregaçando as mangas com o trabalho do início ao fim. Na oportunidade, o atual presidente da instituição, o empresário Gilson Couto (Grupo Flor de Chapada), parabeniza todos os associados pelo sucesso do grande evento e agradece imensamente os parceiros, colaboradores e patrocinadores pelo apoio e confiança.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.