Ícone do site Jornal da Chapada

Sebrae doa livros para biblioteca em Feira de Santana

SONY DSC

foto6
Entre os exemplares constam temas como empreendedorismo sustentável, networking e políticas públicas | FOTO: Reprodução |

Empreendedorismo sustentável, networking, prevenção de perdas no varejo e políticas públicas são alguns temas encontrados nos livros doados pelo Sebrae de Feira de Santana para a Biblioteca Julieta Carteado. Os exemplares foram entregues nesta quinta-feira, 18, e vão se juntar a outros 300 mil títulos que compõem o acervo da biblioteca, vinculada à Universidade Estadual de Feira de Santana.

A bibliotecária e gerente do setor de aquisição da Biblioteca, Gerusa Maria Teles de Oliveira, agradeceu a iniciativa do Sebrae e ressaltou a importância dos livros doados. “Nosso acervo está basicamente sendo abastecido de doações, recebemos muitas. Esta será de muita importância, principalmente para os alunos de administração e a comunidade externa, que utiliza muito o nosso acervo”, afirma. As obras escolhidas foram editadas pelo Sebrae, Senac, Ipea, Saraiva e Editora Gente. Após catalogação, serão disponibilizadas para a comunidade.

Já a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Simone Patricia Bonavides, responsável pela organização e doação dos exemplares, destacou a necessidade dos ambientes literários incentivarem cada vez mais a leitura de temas sobre empreendedorismo, principalmente, entre os jovens estudantes. “Nossa expectativa é que os alunos possam aproveitar esses temas de gestão e empreendedorismo. É uma forma do Sebrae chegar até eles com informações que enriquecem o aprendizado”, conclui. Da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas