Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prática de ‘Stand Up Paddle’ no Pantanal do Marimbus ganha adeptos

foto5
Na terça acontece uma remada especial para acompanhar a Lua em conjunção com Júpiter | FOTOS: Blog ‘O Guardador de Estrelas’ |

O Stand Up Paddle (Sup) é um esporte relativamente novo em que a pessoa se aventura de pé em uma espécie de prancha-caiaque com um remo por águas de rios, mares e lagos. Agora quem curte a Chapada Diamantina tem a possibilidade de curtir essa modalidade, basta ir ao Pantanal do Marimbus, localizado em Andaraí, na Chapada Diamantina.

Os praticantes desta modalidade e os que querem se iniciar encontram nas águas plácidas do Marimbus o ambiente ideal para a prática do esporte. A Sup Marimbus, empresa especializada na prática do esporte na Chapada Diamantina, em parceria com a Fazenda Marimbus, referência em conservação ambiental e segurança em práticas ao ar livre dispõe de roteiros diários para a prática de Stand Up Paddle e do tradicional passeio de canoa canadense.

Na próxima terça-feira (23) acontecerá uma remada especial para acompanhar a Lua em conjunção com Júpiter. Com informações do Portal iBahia.

Serviço:
Para participar do evento no dia 23 e mais informações ligue:
71 8406-4554 / 71 9118-9970 / 75 8331-4838
Visite também:
www.facebook.com/SUP-Marimbus
www.marimbus.com.br/
sincora.com.br/
www.facebook.com/Pousadadavila/

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas