Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Moradores do Cabula pedem paz durante Marcha para Jesus

fot6o6
A bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores, Lorena Brandão, enfatizou que em tempos de tantas notícias ruins, as pessoas devem se unir em propósito do amor | FOTO: Divulgação |

Mais de cem pessoas estiveram nas ruas do bairro do Cabula neste sábado (20) durante Marcha para Jesus. Intitulada “Eu fui comprado”, a manifestação por paz foi realizada pelas igrejas evangélicas da região. Durante a passagem dos dois trios elétricos pelos bairros do Arvoredo, Estrada das Barreiras e Engomadeira, os participantes transmitiram palavras de conforto através de louvores e leitura de versículos bíblicos.

A bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores, Lorena Brandão, enfatizou que em tempos de tantas notícias ruins, as pessoas devem se unir em propósito do amor. “O amor muda situações. Nós vivemos tempos onde a paz deve ser pregada a todo momento. Viver em comunhão e confiar em Deus são fatores fundamentais para que possamos mudar o futuro deste país”, disse a bispa. Esta foi a primeira edição da marcha que se encerrou no final de linha da Engomadeira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas