Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Aves silvestres e motocicletas são apreendidas pela PRF na BR-242

foto6
As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciaria local | FOTO: Reprodução/PRF |

Duas aves silvestres e duas motos com registro adulteradas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação realizada em conjunto com a Rondesp Chapada da Polícia Militar (PM). As apreensões foram realizadas no município de Itaberaba, localizado na Chapada Diamantina. Primeiro os policiais fiscalizaram um estabelecimento comercial no Povoado da Vila São Vicente, que fica às margens da rodovia BR-242.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que uma motocicleta estacionada, Honda/CG 125 de cor vermelha, estava com o número do motor suprimido e com a placa sem lacre. Após consulta ao banco de dados, foi verificado que o veículo deveria possuir a cor azul e estaria utilizando placa de outro veículo diverso. Ainda no mesmo povoado, os policiais resgataram dois pássaros silvestres por apresentarem condições de maus-tratos.

Posteriormente, no KM 162 da BR-242, os agentes deram ordem de parada a uma HONDA/CG150 FAN, sem placa, que desobedeceu e tentou evadir da fiscalização, sendo alcançada logo em seguida pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que o chassi também estava suprimido, e além disso, o número do motor indicou que pode se tratar de uma outra motocicleta com registro em São Paulo. As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciaria local a noite do último sábado (20). Com informações da PRF Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas