Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Professores e alunos da Uneb voltam a se manifestar

Ação é gratuita e destinada para pacientes na idade adulta | FOTO: Carol Garcia/Secom |

foto6
Uma assembleia dos estudantes de medicina da Uneb está marcada para acontecer nesta quarta | FOTO: Carol Garcia/GOVBA |

Professores e estudantes dos cursos de saúde da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) realizaram um protesto na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (24) para pedir contratação de novos professores e melhorias na infraestrutura da universidade.

Na última segunda-feira (22) eles já tinham realizado manifestação caminhando pela Avenida Paralela em direção ao CAB. Segundo o site G1 BA, a estudante Maria Carolina Silva, do oitavo semestre do curso de medicina, explica que o protesto desta quarta acontece após união de todos os cursos da área de saúde.

“Não é uma ação exclusiva dos estudantes de medicina, todos os cursos de saúde estão sendo prejudicados pela falta de estrutura para as aulas práticas e querem melhorias”, conta a estudante. Uma assembleia dos estudantes de medicina da Uneb está marcada para acontecer na tarde desta quarta-feira (24), na sede da universidade, no bairro do Cabula. A pauta do encontro será o planejamento de uma nova manifestação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas