Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Morte de policial federal é registrada por câmera de segurança

foto6
O policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto | FOTO: Divulgação |

Uma câmera de segurança do Terminal Rodoviário de Juazeiro, no norte do estado, flagrou a ação dos suspeitos de matar o policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto na última segunda-feira (29). O crime ocorreu na área externa do terminal, no estacionamento de desembarque. O enterro da vítima foi marcado para a manhã desta quarta-feira (2) em Pilão Arcado, cidade natal do policial.

As imagens da câmera mostram o momento em que dois homens se aproximam do carro do policial e, segundo a polícia, anunciam o assalto. Testemunhas disseram que Wilson teria reagido à ação. As imagens não são nítidas, mas é possível perceber uma confusão e, logo em seguida, o momento em que policial cai no chão. A vítima foi atingida por três disparos, um deles na altura do peito, e morreu no local.

Depois, um terceiro suspeito se aproxima e entra no carro. Uma policial militar chega correndo ao local do crime, mas os bandidos fogem levando o veículo de Wilson. O carro do policial foi encontrado horas depois incendiado entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo.

A polícia ainda não conseguiu localizar os suspeitos. “Ainda não temos prisão de nenhum suspeito envolvido nesse caso. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos está à frente da investigação e já tem avançado para tentar identificar os autores do crime “, afirmou o delegado Elery Gregório Siqueira, que investiga o caso. As informações são do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas