Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Projeto do Sebrae pretende aperfeiçoar micro e pequenas empresas em Juazeiro

foto6
A partir desse mapeamento, serão identificadas as demandas dos empresários | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Na última terça-feira (1) foi assinado o Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais de Juazeiro, no norte da Bahia, pelo Sebrae e instituições parceiras como uma maneira de fortalecer o setor. O projeto prevê o mapeamento dos empresários da área comercial central da cidade na Travessa Benjamin Constant, calçadão do Conselheiro Saraiva, Rua Góes Calmon (Rua da Apolo) e Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28).

A partir desse mapeamento, serão identificadas as demandas dos empresários, aplicação de diagnóstico e de um plano de melhorias que visam a reestruturação dos negócios e aperfeiçoamento de gestão e processos, com foco nos resultados e ampliação dos negócios.

O primeiro ciclo do projeto será desenvolvido durante um ano e conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato do Comércio Varejista, Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro, Universidade Federal do Vale do São Francisco e Prefeitura Municipal.

O técnico do Sebrae Juazeiro, Rinaldo Moraes, explica que, na primeira etapa do trabalho “é de suma importância para a sustentabilidade do projeto muita energia nos processos de alinhamento junto aos parceiros estratégicos, além da identificação e sensibilização do público-alvo”. As informações são da Agência Sebrae.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas