Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Polícia Militar prende suspeito de assaltar banco no oeste do estado

foto67
O crime contra a instituição financeira aconteceu na madrugada da última quarta | FOTO: Reprodução/PM |

Um suspeito foi preso na madrugada da última quinta-feira (3) após guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Cerrado) localizarem o acampamento da quadrilha que arrombou o Banco do Brasil da cidade de Santa Rita de Cássia, no extremo norte baiano. O crime contra a instituição financeira aconteceu na madrugada da última quarta-feira (2).

Na ação os policiais prenderam o suspeito, apreenderam arma de fogo, explosivos e recuperaram dinheiro. Segundo a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir para a serra e deixaram para trás o veículo Hilux usado na ação, dinheiro e alguns explosivos.

Com o suspeito foi apreendido um fuzil calibre 7,62 com vasta munição, além de grande quantidade de explosivos e dinheiro | FOTO: Reprodução/PM |

Seguindo as buscas houve novo confronto e um suspeito foi ferido e socorrido para o hospital na cidade de Corrente, no estado do Piauí, onde segue custodiado. Outros dois foram feridos e estavam em local inacessível até o fechamento desta reportagem. Com o suspeito foi apreendido um fuzil calibre 7,62 com vasta munição, além de grande quantidade de explosivos e dinheiro.

Todo material apreendido será apresentado na 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade Santa Rita de Cássia. As diligências continuam, pois os outros indivíduos continuam escondidos na Serra da Divisa e um cerco no local está montado. Mais duas guarnições da CIPE Cerrado foram enviadas para revezar o monitoramento no local. Jornal da Chapada com informações da Ascom PM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas