Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PM prende assaltante e adulterador de veículos com armas em Macaúbas

foto67
Na residência do suspeito foram encontrados mais documentos com sinais de adulteração | FOTO: Divulgação/PM |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Sudoeste) prenderam um assaltante e adulterador de veículos, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram veículos roubados, na manhã do último domingo (6), na cidade de Macaúbas, no centro-sul da Bahia. O Serviço de Inteligência da unidade conseguiu através de rastreador localizar o veículo GM/S10 cor prata que havia sido roubado na cidade de Vitória da Conquista [sudoeste], no sábado (5). Durante a consulta foi verificado que o veículo estava trafegando em direção a um sítio na Estrada do Muquém, zona rural de Macaúbas.

O local era uma oficina onde os policiais militares encontraram mais três veículos roubados, diversas peças veiculares de procedência duvidosa e um jogo de algarismos de aço para gravação em metal (pinos). Também foram encontrados aproximadamente 68 documentos entre C.R.L.V e CRV, vários em branco, inclusive o do veículo rastreado, falsificado e com uma nova placa, várias peças e motores de outros veículos já desmontados.

O acusado e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia da cidade de Macaúbas | FOTO: Divulgação/PM |

Francinaldo Martins Souza foi identificado como dono do sítio e possui um comércio de veículos e peças no centro da cidade de Macaúbas. Na residência do suspeito foram encontrados mais documentos com sinais de adulteração, um revólver calibre 38, uma pistola 6,35 com várias munições de diversos calibres, dois celulares e a quantia de R$ 1.164,00.

De acordo com informações preliminares, Francinaldo é considerado um dos maiores assaltantes e clonadores de veículos da Bahia, com ligações em diversas cidades, dentre elas Vitória da Conquista, Livramento de Nossa Senhora, Brumado e Macaúbas. O acusado e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia da cidade de Macaúbas para adoção das medidas cabíveis. As informações são da Polícia Militar da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas