Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Obra de recuperação do acesso ao município de Lençóis deve ser iniciada nos próximos dias

foto67
A presidente do PSD em Lençóis com o secretário da Seinfra e a deputada estadual | FOTO: Divulgação |

O início da obra de reconstrução da pavimentação da BA 850, que liga a BR 242 à sede do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, já foi autorizado pelo Governo do Estado. A notícia foi dada à deputada estadual Ivana Bastos (PSD), que solicitou a obra ao secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti. O titular da pasta, conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, encaminhou ao gabinete o ofício notificando a deputada sobre a autorização para início do serviço (veja aqui e aqui os ofícios).

A obra foi uma solicitação apresentada pela parlamentar e pela presidente do PSD de Lençóis, Vanessa Senna, em audiência com o secretário, no dia 18 de fevereiro de 2016. Na oportunidade, Senna defendeu que a realização da obra garantirá maior segurança para quem trafega no local. “Lençóis é um destino turístico importante para o estado e a obra garantirá segurança à população e aos turistas que visitam o nosso município”, defendeu.

Ainda de acordo com informações, a parlamentar Ivana Bastos destacou que o rápido atendimento do pleito mostra o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios e com o bem-estar da população baiana. “Agora vamos aguardar o início das obras que, quando concluídas, trarão a garantia de segurança e conforto para quem trafega pelo local”, concluiu.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas