Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Uneb divulga aprovados em lista de espera do Sisu

As vagas são abertas semestralmente | FOTO: Agência Brasil |

fotro6
A Uneb ofereceu 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos em 24 campi da universidade | FOTO: Reprodução/Agência Brasil |

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convocou os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quarta-feira (9) para realizarem suas matrículas. Os selecionados ingressarão no semestre letivo 2016.1, nos cursos de graduação na modalidade presencial oferecidos pela universidade e devem se dirigir, exclusivamente, no dia 21 de março, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula.

A Uneb ofereceu 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos em 24 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo. A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com a data de matrícula e a documentação solicitada. As informações são da Ascom/Uneb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas