Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Policiais civis de todo estado paralisam atividades por 48 horas

foto6
Segundo o Sindpoc, o movimento abrange em torno de cinco mil servidores no estado, de um total de 7,5 mil | FOTO: Reprodução/Sindpoc |

Os policiais do estado da Bahia realizam paralisação de suas atividades nesta quinta (10) e sexta-feira (11), de acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc). Estão previstas mais 48 horas de paralisação, nos dias 17 e 18 deste mês. Essa paralisação se deve à luta da categoria por melhores condições de trabalho e por um salário justo. “É preciso concentrar as nossas forças a fim de conquistarmos o objetivo de nossas reivindicações”, disse o presidente do Sindpoc Marcos Maurício.

Serão realizadas visitas às unidades de polícia da capital e também da região metropolitana de Salvador. Os diretores sindicais do interior também devem receber material para divulgação nos dias de paralisação. Uma nova assembleia está marcada para o dia 24 de março.

Segundo o Sindpoc, o movimento abrange em torno de cinco mil servidores no estado, de um total de 7,5 mil. Ainda de acordo com o sindicato, a paralisação afeta o andamento das investigações criminais e o registro de ocorrências, mas ficam garantidos os trabalhos de levantamento cadavérico, auto de prisão em flagrante e atendimento a idosos e crianças. Jornal da Chapada com informações do Sindpoc.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas