Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Policiais civis fazem paralisação de 24h e cobram do governo protocolo de segurança contra a covid

O Sindpoc, informa que caso o cidadão durante a paralisação necessite realizar algum procedimento que busque a Delegacia Digital na internet.

Os Policiais Civis da Bahia vão parar as atividades por 24 horas, a partir desta quarta-feira (8), em Salvador, e em todo o estado. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, 30% do efetivo trabalha em todas as unidades e estão apenas permitidos prisão em flagrantes e levantamento cadavérico.

Segundo o presidente do Sindpoc, a categoria pede a implantação do protocolo de biossegurança nas Delegacias Territoriais, assento no Comitê de Crise de Combate à Covid-19 da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pagamento de insalubridade para todos os policiais civis.

Os policiais se reuniram em assembleia virtual, na última quinta-feira (2), com representantes do sindicato, e demais entidades – ‘Coletivo Juntos Somos mais Fortes’, e decidiram por paralisar as atividades por 24h já que não existe diálogo com o governo do Estado.

O Sindpoc, informa que caso o cidadão durante a paralisação necessite realizar algum procedimento que busque a Delegacia Digital na internet. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios