Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Bruna Barreto faz tributo à Cássia Eller nesta sexta

foto6
O tributo reunirá grandes clássicos imortalizados na voz de Cássia Eller e também canções pouco conhecidas pelo público | FOTO: Heder Novaes |

Acontece nesta sexta-feira (18), o show “Cássia por Ela”. O projeto é capitaneado pela cantora Bruna Barreto e homenageia Cássia Eller: artista considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira e que faleceu em 2001 deixando uma legião de fãs. O evento será no Commons Studio Bar, Rio Vermelho, às 22h e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site sympla ou na bilheteria do local no horário do show.

O tributo reunirá grandes clássicos imortalizados na voz de Cássia Eller e também canções pouco conhecidas pelo público. Vocalista de destaque do cenário baiano, Bruna Barreto conquistou o Prêmio Caymmi em 2015 como melhor intérprete de canção. No projeto “Cassia por Ela” a cantora junta-se a outros músicos de peso: Ricardo Machado na bateria, Diego Andrade na guitarra, André Santana no piano e Alexandre Viera no baixo – todos instrumentistas que já tocaram com artistas consagrados como Lenine, Gilberto Gil, Lazzo além da própria Cássia Eller, que é homenageada pelo conjunto.

O evento contará ainda com a discotecagem da Dj Lu Muhana abrindo a noite e também com as participações especiais da cantora e trombonista argentina PALI, outro destaque do cenário baiano, além de Renata Bastos e Peu Alves da banda MUV.

Serviço:
O quê? Cássia por Ela: Bruna Barreto (Tributo à Cássia Eller)
Quando? 18 de março, sexta-feira, às 22h
Onde? Commons Studio Bar, Rio Vermelho
Quanto: R$25 (Lista) R$30 (No local)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas