Ícone do site Jornal da Chapada

Dilma emite nota e confirma mudanças em Ministérios; Lula vai para Casa Civil

foto6789
Lula vai para o governo da presidente Dilma | FOTO: Reprodução |

O Palácio do Planalto anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), as mudanças de ministros do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Conforme noticiado pelo Jornal da Chapada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumirá a chefia da Casa Civil no lugar do ministro Jaques Wagner, que passará a comandar o Gabinete Pessoal da Presidência da República.

A presidente Dilma Rousseff informou ainda, em nota, que o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC) será ocupado pelo deputado federal Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG). A presidente da República agradeceu ao ministro interino, Guilherme Ramalho, “pela sua dedicação” à frente da SAC. De acordo com o site do Partido dos Trabalhadores, a posse de Lula será na próxima terça-feira (22).

Nota à Imprensa

A presidenta da República, Dilma Rousseff, informa que o ministro de Estado chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, deixará a pasta e assumirá a chefia do Gabinete Pessoal da Presidência da República.

Assumirá o cargo de ministro de Estado chefe da Casa Civil o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Assumirá, ainda, o cargo de ministro de Estado chefe da Secretaria de Aviação Civil, o deputado federal Mauro Ribeiro Lopes.

A presidenta da República presta homenagem e agradecimento ao dr. Guilherme Walder Mora Ramalho pela sua dedicação.

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas