Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Falsos agentes de endemias roubavam casas no município de Juazeiro

Os dois novos decretos têm validade até o dia 29 de julho | FOTO: Reprodução/City Brasil |

foto6787
Os acusados e os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de Edielson Gomes Mendes e Laércio da Silva Gonçalves na última sexta-feira (18) em Juazeiro, norte do estado, por furtos em residências. Os dois se passavam por agentes de endemias, que fazem controle do mosquito Aedes Aegypti, por exemplo, e ao adentrar nas casas levavam celulares e dinheiro dos moradores.

Eles foram presos no bairro Alto do Alencar após denúncias feitas a uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM). A informação era que dois indivíduos entraram em uma residência informando que seriam agentes de endemias e, ao entrar na casa, furtaram um celular. De imediato os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram os dois suspeitos na feirinha do bairro.

Edielson e Laércio foram encontrados com uma bomba de aplicar veneno, seis celulares e R$ 222,50. Os acusados e os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis. Jornal da Chapada com informações da PM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas