CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Bahia: Falsos agentes de endemias roubavam casas no município de Juazeiro

foto6787
Os acusados e os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de Edielson Gomes Mendes e Laércio da Silva Gonçalves na última sexta-feira (18) em Juazeiro, norte do estado, por furtos em residências. Os dois se passavam por agentes de endemias, que fazem controle do mosquito Aedes Aegypti, por exemplo, e ao adentrar nas casas levavam celulares e dinheiro dos moradores.

Eles foram presos no bairro Alto do Alencar após denúncias feitas a uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM). A informação era que dois indivíduos entraram em uma residência informando que seriam agentes de endemias e, ao entrar na casa, furtaram um celular. De imediato os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram os dois suspeitos na feirinha do bairro.

Edielson e Laércio foram encontrados com uma bomba de aplicar veneno, seis celulares e R$ 222,50. Os acusados e os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis. Jornal da Chapada com informações da PM.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios