Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Wagner se prepara para entregar 40 unidades habitacionais à população

foto67
Serão 28 casas entregues neste sábado e outras 12 entre os dias 13 e 15 de maio | FOTO: Divulgação/PMW |

A prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Natã Garcia Hora (PSD), se prepara para entregar, neste sábado (26), mais um projeto habitacional que contempla a população com 40 moradias. Inicialmente serão entregues 28 casas e as outras 12 serão entregues durante a realização da 22ª Festa de Vaqueiros de Wagner, que acontece de 13 a 15 de maio. O prefeito Natã Garcia destacou a importância das obras e defendeu os programas sociais.

“As primeiras 28 famílias contempladas com as habitações viviam em situação de risco, sem acesso a saneamento básico, energia elétrica e expostas a doenças. Agora, estamos oferecendo melhores condições de moradia e qualidade de vida para essas pessoas”, frisa o gestor, em contato com o Jornal da Chapada. O projeto habitacional recebeu o nome de Valdelici Rodrigues e será inaugurado às 17h do sábado.

Durante o tradicional evento em homenagem à vaqueirama da região, a prefeitura de Wagner vai inaugurar ainda uma quadra coberta no Assentamento São Sebastião, o primeiro assentamento de reforma agrária do município. Terá também a entrega da primeira etapa do projeto de urbanização da estrada que liga Wagner ao município de Utinga.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas