Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Candidato da oposição sairá até o final deste mês, diz Rui Costa

foto67
O governador da Bahia, Rui Costa | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

O governador Rui Costa (PT) afirmou que deve anunciar até o final deste mês o candidato de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (21), o petista revelou que as reuniões se intensificaram após seu retorno de viagem à China.

“Estamos conversando sobre o candidato. Conversei com alguns partidos e o nome sai até final de março. A conversa não acontece só em Salvador. É interessante que, em cada cidade, tenhamos compromisso com a estratégia da estrutura, da geração de emprego. Quando a gente tem sintonia na política, as coisas funcionam. A politicagem atrapalha o andamento das coisas, a política não”, disse.

O petista exaltou ainda o ‘investimento gigantesco em Salvador’. “Desde o governo Jaques Wagner é o maior investimento que estamos fazendo na história dessa cidade: o complexo viário de viadutos, o metrô, a obra da Av. Gal Costa, que está concluída também. O túnel que está passando embaixo da Paralela. Teremos grandes corredores, o viaduto do Bairro da Paz eu inauguro em abril e, em seguida, vamos encaminhar a pista da Av. 29 de março”, concluiu. Extraído do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas